Anita Bidoul

Nascida no Peru, chegou ao Brasil muito jovem e deu continuidade aos estudos esotéricos começados há alguns anos, tendo sido aperfeiçoados no exterior em países como Índia, Indonésia, Estados Unidos e Brasil.

Anita foi professora por muitos anos em Radiestesia, Radiônica, Aura, Chakras, Cromoterapia, Aromaterapia, Sensibilidade e várias outras técnicas na arte das terapias.

Master em Reiki (graduada no Instituto Osho em Puna – Índia), também já trabalhou com as Terapias Florais de Bach e de Minas.

Há mais de 30 anos, é seguidora dos ensinamentos de Filosofias Orientais, quando decidiu canalizar todo seu tempo nos estudos profundos da linha da TERAPIA PRÂNICA.

Discípula direta do GRANDE MESTRE CHOA KOK SUI e com grande experiência na área da Terapia Prânica, com muitos resultados bem sucedidos, continua com seu trabalho, ajudando as pessoas que a solicitam em seu Espaço localizado na cidade de São José dos Campos.

Sustenta todos os níveis de estudos dentro desta filosofia e é responsável no exterior pela Terapia Prânica no Brasil e no Perú.

Participa regularmente de convenções, cursos e outras atividades promovidas pelas Instituções de Terapia Prânica no exterior.

No intuito de preservar os ensinamentos originais do Mestre CHOA KOK SUI, Anita criou no Brasil e no Perú, a Escola de Treinamento para Instrutores de Cursos Básico, Avançado e Psicoterapia Prânica.
Pioneira neste trabalho, tem como resultado excelentes instrutores no dois países, e como consequência, excelentes alunos, compreendendo a real finalidade da Terapia Prânica no Mundo.

No Perú segue com a extensão para mais cidades peruanas esperando ter o sucesso que a capital Lima vem tendo.

Foi a responsável pelo bem sucedido e exitoso ENCONTRO PANAMERICANO DE TERAPEUTAS PRÂNICOS realizado em 2005, na cidade de Foz do Iguaçu, estado do Paraná no Brasil, com a representação de 25 países.

Foram 5 dias que, graças ao esforço e responsabilidade de Anita e seu grupo, mais de 500 alunos puderam desfrutar da presença do amado Mestre Choa Kok Sui, seus ensinamentos e a Grande Meditação de Wesak.

Com muita criatividade, Anita fez que todos voltassem para seus lares com lembranças e experiências espirituais de grande valor.

Diz Anita: 

“Vamos obedecer ao Amado Mestre, trabalhar e lutar para que em cada família exista pelo menos um Terapeuta Prânico… um trabalho desafiador!”