Organizers

Formação acadêmica em Ciências e Pedagogia. Trabalhou 22 anos na Caixa Econômica Federal. Dona de casa há 40 anos. Descobriu a Terapia Prânica em 20 de Maio de 2001. Hoje pratica Cura Prânica e Yoga Arhática diariamente, conseqüentemente, super entusiasmada com a clareza, discernimento e melhor compreensão da vida real. Organizadora dos Cursos da Mestra Anita na cidade de Ibitinga. Mantém espaço para Meditação dos 2 Corações em Ibitinga. Instrutora de Curso Básico desde Fevereiro de 2010. Yoga Arhática nível III.

Graduada em Física na USP, Mestre em Ciências Espaciais pelo INPE, estagio no CNRS - Paris- França. Doutora em Geofísica pela USP. Pós Doutorado na Louisiana State University - Baton Rouge - USA. Iniciou os estudos da Terapia Pranica em 1997 com diversos cursos e alguns deles realizados em outros países como: Peru, India, Estados Unidos, Alemanha e Colombia.

Chega ao Brasil muito jovem e dá continuidade aos estudos esotéricos começados há alguns anos, tendo sido aperfeiçoados no exterior como na Índia, Indonésia, Estados Unidos, e obviamente no Brasil. Professora por muitos anos em Reiki, Radiestesia, Radiônica, Aura, Chakras, Cromoterapia, Aromaterapia, Sensibilidade e várias outras técnicas na arte da CURA.

Médico graduado pela FCMB de Botucatu - SP com residência em Oftalmologia. Assim como a Edna Tanimoto sempre esteve em busca de algo indefinível que começou a encontrar na Cura Prânica com a Mestra Anita. A partir de 2003 fez todos os cursos com Master Choa Kok Sui no Brasil. Instrutor de Curso Básico desde Fevereiro de 2010. Yoga Arhática nível III.

Arquiteta e Urbanista, formada pela USP São Carlos e Mestre em Planejamento Sustentável pela UFSCar. Funcionária da UFSCar, no Departamento de Projetos. Iniciou seus estudos na Terapia Prânica em 2007 tendo como Instrutora Anita Bidoul. Coordena e organiza as atividades da Terapia Prânica na cidade de São Carlos.

Bióloga, Mestre em Ecologia, Terapeuta Prânica desde 2003. Focalizadora de danças circulares sagradas e instrutora de Yoga e Meditação.

Formação acadêmica em Artes Plasticas, na Faculdade de Musica e Belas Artes do Paraná em 1985; Formação na àrea de auto-conhecimento, cura e desenvolvimento espiritual, em Pranic Healing pelo Institute For Inner Studies Inc. nas Filipinas, desde novembro de 2002, tendo sido iniciada pela principal representante no Brasil e Peru, Anita Bidoul, discípula senior e master no Brasil, domiciliada em São Jose dos Campos, SP. Fôra tambem aluna direta de Master Choa Kok Sui, reconhecido a maior autoridade em Pranic Healing e Yoga Arhatica do Mundo, e do qual se considera sua discípula e seguidora de sua Filosofia e Escola. Atua como Psicoterapeuta Pranica em seu espaço em Vinhedo desde 2005. É organizadora dos cursos de Pranic Healing para Anita Bidoul nas cidades de Vinhedo, Campinas e Curitiba. Mantém um espaço para Meditação nos Corações Gêmeos e cursos no "Quattzo Rosa - Espaço Pranico-, em Vinhedo. Instrutora de Curso Basico desde Fevereiro de 2010.

formada em direito, empresária, terapeuta prânica, Instrutora de Curso Básico (nível I) de Pranic Healing. Adotou a Terapia Prânica como estilo de vida, e tenta aplicar as práticas diariamente, e constantemente em sua família, empresa, em sua vida. Mantém um espaço para as praticas de Terapia Prânica e Meditações de GMCKS na cidade de São Pedro. Organiza cursos para a instrutora sênior Anita Bidoul, grande responsável pela difusão dos ensinamentos de nosso amado Grand Master Choa Kok Sui, e para os instrutores Sra. Edna e Dr. Ioshiaqui Tanimoto. Ministra Curso Básico, é responsável pela divulgação, organização dos demais cursos de GMCKS nas cidades de São Pedro, Piracicaba e Caldas Novas (GO).

empresário, terapeuta prânico, Instrutor de Pranic Healing - Curso Básico (nível I). Teve inicio ás praticas da Terapia Prânica em 2001, e desde então aplica em todos os âmbitos da sua vida, tendo isso como um estilo de vida. Mantém um espaço para as práticas de Terapia Prânica e Meditações de GMCKS na cidade de São Pedro. Organiza cursos para a instrutora sênior Anita Bidoul, grande responsável pela difusão dos ensinamentos de nosso amado Grand Master Choa kok Sui, e para os instrutores Sra. Edna e Dr. Ioshiaqui Tanimoto. Ministra Curso Básico, é responsável pela divulgação e organização de cursos nas cidades de São Pedro, Piracicaba e Caldas Novas (GO).