Meditação

A Meditação dos Corações Gêmeos é uma técnica de meditação excepcional que harmoniza a terra com paz, alegria e boa vontade.

Considerada uma Meditação "Avançada", tem como objetivo também alcançar consciência Divina ou Iluminação.

Terapia pranica

Os "Corações Gêmeos" se referem aos Chakras ou centros de energia do Coração e da Coroa. O Chakra do Coração é o centro do amor humano e das emoções superiores. O Chakra da Coroa é o centro do amor Divino e o portão para a consciência espiritual mais elevada.

O centro da Coroa somente será suficientemente ativado quando o centro do Coração estiver totalmente ativado. O Amor Divino só será experimentado quando emoções refinadas mais elevadas forem totalmente expressadas.

Em importantes cidades por todo o globo, grupos de meditação semanal, tem obtido efeitos benéficos para os indivíduos, o grupo e a sociedade. A Meditação dos Corações Gêmeos tem melhorado a vida de milhares de pessoas trazendo-lhes amor, esperança, cura e alegria.

Esta meditação tem sido usada como forma de curar a mente, o corpo e o espírito.

Investigações científicas com eletromiograma, condutância da pele, eletroencefalograma, sincronia cerebral e neurohormônios revelam efeitos benéficos e positivos para os praticantes desta meditação. Estudos médicos recentes mostraram um aumento notável (até 300%) nos níveis de melatonina no plasma após a Meditação dos Corações Gêmeos. Esta significante descoberta sugere a importância e o efeito desta meditação na longevidade, redução do stress, no ciclo biorrítmico, como ação anti câncer e associações espirituais.

Esta abordagem, além de produzir resultados significativos em áreas específicas da consciência, está formando a base para uma nova perspectiva sobre a medicina e a cura.

Apesar de sua extraordinária simplicidade, integram-se técnicas avançadas e eficazes nesta intensa meditação.