Anita Bidoul

Nascida no Peru, chegou ao Brasil muito jovem e deu continuidade aos estudos esotéricos começados há alguns anos, tendo sido aperfeiçoados no exterior como na Índia, Indonésia, Estados Unidos, e no Brasil.Anita

Professora por muitos anos em Radiestesia, Radiônica, Aura, Chakras, Cromoterapia, Aromaterapia, Sensibilidade e várias outras técnicas na arte da CURA.

Master em Reiki (graduada no Instituto Osho em Puna - Índia). Já trabalhou com as Terapias Florais de Bach e de Minas.

Há 14 anos seguidora dos ensinamentos de Filosofias Orientais, decide canalizar todo seu tempo nos estudos profundos da linha da TERAPIA PRÂNICA.

Discípula direta de GRAN MASTER CHOA KOK SUI,

Com grande experiência na área da Terapia Prânica e com muitos resultados bem sucedidos, continua com seu trabalho, ajudando as pessoas que a solicitam em seu Espaço localizado na Cidade de São José dos Campos.

Sustenta todos os Níveis de Estudos dentro desta Filosofia e é Responsável no exterior pela Terapia Prânica no Brasil e no Perú.

Participa regularmente de Convenções, Cursos e outras atividades promovidas pelas Instituções de Pranic Healing no exterior.

No intuito de preservar os ensinamentos originais do Mestre CHOA KOK SUI, Anita cria no Brasil e recentemente no Perú, a Escola de Treinamento para Instrutores de Cursos Básico, Avançado e Psicoterapia Prânica.
Pioneira neste trabalho, tem como resultado excelentes instrutores no Brasil e Perú, e como conseqüência, excelentes alunos, compreendendo a real finalidade da Terapia Prânica no Mundo.

No Perú segue com a extenção para mais cidades peruanas esperando ter o sucesso que a Capital Lima vem tendo.

Foi a Responsável pelo bem sucedido e exitoso ENCONTRO PANAMERICANO DE TERAPEUTAS PRÂNICOS realizado em 2005, na cidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná no Brasil, com a representação de 25 países.

Foram 5 dias que, graças ao esforço e responsabilidade de Anita e seu Grupo, mais de 500 alunos puderam desfrutar da Presença do Amado Mestre Choa Kok Sui, seus ensinamentos e a Grande Meditação de Wesak.

Com muita criatividade, Anita fez que todos voltassem para seus lares com lembranças e experiências Espirituais de grande valor.

Diz Anita: "Vamos obedecer ao Amado Mestre, trabalhar e lutar para que em cada família exista pelo menos um Terapeuta Prânico...um trabalho desafiador!"