Organizers

Formação acadêmica em Ciências e Pedagogia. Trabalhou 22 anos na Caixa Econômica Federal. Dona de casa há 40 anos. Descobriu a Terapia Prânica em 20 de Maio de 2001. Hoje pratica Cura Prânica e Yoga Arhática diariamente, conseqüentemente, super entusiasmada com a clareza, discernimento e melhor compreensão da vida real. Organizadora dos Cursos da Mestra Anita na cidade de Ibitinga. Mantém espaço para Meditação dos 2 Corações em Ibitinga. Instrutora de Curso Básico desde Fevereiro de 2010. Yoga Arhática nível III.

Graduada em Física na USP, Mestre em Ciências Espaciais pelo INPE, estagio no CNRS - Paris- França. Doutora em Geofísica pela USP. Pós Doutorado na Louisiana State University - Baton Rouge - USA. Iniciou os estudos da Terapia Pranica em 1997 com diversos cursos e alguns deles realizados em outros países como: Peru, India, Estados Unidos, Alemanha e Colombia.

Chega ao Brasil muito jovem e dá continuidade aos estudos esotéricos começados há alguns anos, tendo sido aperfeiçoados no exterior como na Índia, Indonésia, Estados Unidos, e obviamente no Brasil. Professora por muitos anos em Reiki, Radiestesia, Radiônica, Aura, Chakras, Cromoterapia, Aromaterapia, Sensibilidade e várias outras técnicas na arte da CURA.

Médico graduado pela FCMB de Botucatu - SP com residência em Oftalmologia. Assim como a Edna Tanimoto sempre esteve em busca de algo indefinível que começou a encontrar na Cura Prânica com a Mestra Anita. A partir de 2003 fez todos os cursos com Master Choa Kok Sui no Brasil. Instrutor de Curso Básico desde Fevereiro de 2010. Yoga Arhática nível III.

Arquiteta e Urbanista, formada pela USP - São Carlos em 1998, atualmente funcionária da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, na Divisão de Arquitetura. Ingresso na Cura prânica em 2007, conclui os seguintes cursos: Básico, Avançado, Psicoterapia Prânica, Cristais, Kriyashakti, Super Brain Yoga, Meditação para a Realização da Alma, Feng Shui Prânico, Gerenciamento Espiritual de Negócios e Preparatório para Yoga Arhática. Coordena grupo de meditação dos Corações Gêmeos toda quarta-feira, Laboratório de Cura Prânica uma vez por mês, organiza palestras de Cura Prânica com a Coordenadora de Rio Claro Cátia Lima e organiza Cursos de Cura Prânica na cidade de São Carlos. Possui projeto na Universidade, dentro do programa qualidade de vida da UFSCar, com o grupo de "Meditação para o Trabalho e Estudos", direcionado aos servidores, docentes, alunos e comunidade da Universidade, com a Meditação dos Corações Gêmeos uma vez por semana.

Formada em Química Industrial, atuando por vários anos como Gerente Industrial e de Qualidade no ramo alimentício. Desde 1999 atua como Psicoterapeuta Pranica e na organização de cursos em Rio Claro.

Enfermeira graduada pela UFSCAR, com especialização em Pediatria pela USP. Iniciou seus estudos na Terapia Prânica em 2002, tendo como Orientadora e Instrutora Anita Bidoul, a qual tem eterna gratidão. Nesses anos teve a oportunidade de participar de vários cursos com Mestre Choa Kok Sui, e desde então vem divulgando seus ensinamentos, juntamente com toda sua família prânica. Se tornou Instrutora de Curso Basico em 2010,0 dando continuidade ao grande objetivo de seu Mestre, um curador prânico por família. Atua na região de Vinhedo -SP.

Img 20150827 wa0003

Advogado, Consultor de Empresas e empresário na Area da Saúde. Está à serviço do Mestre Cho Kok Sui desde 2002, quando iniciou seus estudos na Terapia Prânica. Em 2010 se tornou Instrutor de Curso Básico e também ministra palestras sobre a Terapia Prânica, sendo orientado por sua Instrutora Anita Bidoul, a qual tem eterna gratidão.Um dos seus objetivos é levar os ensinamentos de seu Mestre para as empresas. Atua em São Paulo, capital e região de Campinas.

Bióloga, Mestre em Ecologia, Terapeuta Prânica desde 2003. Focalizadora de danças circulares sagradas e instrutora de Yoga e Meditação.

Formação acadêmica em Artes Plásticas, na Faculdade de Música e Belas Artes do Paraná. Sempre buscando de conhecimento e desenvolvimento espiritual, os quais a levaram a conhecer a Terapia Prânica em Novembro de 2002, com quem considera sua mestra e amiga, Anita; desde então nunca mais parou seus estudos e dedicação nesta atividade, na qual atua intensamente em seu consultório em Vinhedo, São Paulo. Sente-se privilegiada em ter sido aluna direta, no Curso Preparatório de Yoga Arhática, do Mestre Choa Kok Sui, do qual se considera sua discípula e seguidora de sua filosofia e da escola de Yoga Arhática; Organizadora dos Cursos da Anita na cidade de Vinhedo e Valinhos. Mantém espaço para Meditação dos Corações Gêmeos e cursos no "Quarttzo Rosa" - Espaço Prânico, em Vinhedo. Instrutora de Curso Básico desde Fevereiro de 2010. Yoga Arhática nível I e II.

Organizadora na cidade de Ribeirão Preto - SP